Cancelamento de Shows

Difusa Fronteira / Notícias  / Destaques  / Cancelamento de Shows

Cancelamento de Shows

Os shows vão ter que esperar mais um pouco…

Era dezembro de 2021 e a esperança de novos tempos com shows e eventos voltando estavam à flor da pele, mas nossos corações sabiam que, a qualquer momento poderíamos enfrentar dias difíceis novamente. Afinal, desde o início da pandemia da Covid-19 sabíamos que era um inimigo ainda desconhecido e com isso, as incertezas sobre como nos posicionar enquanto sociedade ainda eram e são novidades a todo o tempo.

Já nos últimos dias do ano, infelizmente a notícias que todos não gostaríamos de ouvir: um número maior de infectados com a nova variante, assim como o aumento de um outro vilão da saúde, uma epidemia fora de época de Influenza. Com tudo isso, precisamos tomar as medidas necessárias para conter o avanço das infecções de ambos os vírus e finalmente voltarmos à ativa.

Sabemos que essa espera é angustiante, ainda mais para um setor  que vive os momentos mais difíceis compartilhados entre artistes e profissionais das áreas que dependem da movimentação da cultura, eventos e shows! 

Mesmo com todas as dificuldades, vamos aguardar um pouco mais, pois é nosso dever sermos responsáveis com o próximo. Estamos cientes que as pessoas que nos seguem, assim como fãs des artistes , entendem os adiamentos (e, por ventura, os cancelamentos) das apresentações, que por hora, estaremos apoiando até que o atual momento se tranquilize!

Por enquanto o show da Francisco, El Hombre no festival Chaaaama ainda está confirmado para início de fevereiro, bem como o show de Sebastianismos e BABY em Florianópolis. Vamos torcer para que seja possível fazer esse shows, de forma segura e tomando todos os cuidados possíveis.

Sentimos muito e sabemos as frustrações que isso causa, mas tudo é para que possamos ter, em breve e com saúde, todes unides com segurança e curtindo um bom show!

Obrigade, 

Equipe Difusa Fronteira

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!

Inserir um comentário: