
Sebastianismos lança Bomba Relógio com clipe recheado de referências pop punk com tempero tropical
Dia 07/07 foi ao ar Bomba Relógio, o single que marca a nova fase estética e sonora de Sebastianismos que introduz ao mundo o conceito de “tropikal punk”, o pop punk com tempero tropical. A música representa o sentimento coletivo atual: “Não apenas eu tenho me sentido assim, mas muitas pessoas têm a sensação de estar prestes a explodir em meio a tanto caos, a tantas dores e tanta coisa errada que a gente vê todo dia acontecendo. Nos sentimos como uma uma panela de pressão, prestes a explodir, uma bomba Relógio”, diz Sebastianismos.
O lançamento vem acompanhado do clipe inspirado no universo pop punk, com direito a cenas de Sebastianismos descendo ladeira deitado em um skate, tocando bateria em uma caminhonete em movimento, cantando debaixo d’água, em cima de mesas de restaurantes e sendo tatuado – de verdade – pela tatuadora Malfeitona, que também assina o figurino. Inserts de imagens captadas com câmera Cybershot e referências diretas como releitura da capa do álbum Enema of the State, da banda Blink 182 resgatam os anos 2000. O Clipe é da premiada dupla de diretores Los Pibes, responsáveis por filmes como Hear Me Now, de Alok e Tá com dolar, tá com Deus, da Francisco el Hombre e conta com participação especial de Supla.
Bomba Relógio fará parte de TÓXICO, segundo álbum do artista que será lançado em Agosto de 2021 e é o primeiro manifesto audiovisual do movimento nomeado por Sebastianismos como Tropikal Punk: Conhecido também por seu trabalho na explosiva e politizada Francisco el Hombre e atuante na música e cena cultural desde os 14 anos de idade, Sebastianismos cresceu no meio da contracultura latinoamericana. Alinhado aos ideais do movimento punk, o musico mexicano-chileno naturalizado brasileiro sentiu a necessidade de criar um movimento próprio, acrescentando um tempero tropical ao inserir pautas e estéticas que representam o contexto latino. “O Tropikal Punk é dar um nome a uma cena que já existia e que sempre fiz parte. Me identifico com o disruptivo, a transgressão, o questionamento e o faça-você-mesmo do Punk Rock, mas é o tempero tropical que cria um movimento nosso, com pautas e contextos nossos”, diz Sebastianismos.
FICHA TÉCNICA
Direção: Los Pibes
Roteiro: Los Pibes, Sebastianismos, Cynthia helena & Renato Simon
Produção Executiva: Raphael Reitano, Vinicius Lombardi, Sebastianismos & Los Pibes
Co Produção: Awake Film & Difusa Fronteira
Assistência de direção: Vinicius Lombardi
Fotografia: Tony Molina
Foto Still: Rodrigo Gianesi
Arte: Daniel Fiori e Sebastianismos
Figurino: Malfeitona e Sebastianismos
Direção de produção: Raphael Reitano
Montagem: Matheus Fractal & Los Pibes
Vfx: Vinicius Voar
Cor: Cora Post
Finalização: Rui Fontes
Casting: Malfeitona, Sebastianismos & Supla
Agradecimentos especiais: Alma Grey Bowl, Guaco, Ricardo Solimeno, Thomás Benson, Capilé & Estúdio Costela, Hangar 110, Monster Cam, Aguia locações, Casa do produtor, D22 equipamentos de câmera, Gabriel Nanni & Fabio Politi, Matheus Moreira
Produção Musical: Sebastianismos
Autoria: Sebastianismos
Mixagem: Alexandre Zampieri
Master: Alexandre Zampieri
Equipe Sebastianismos
Produção e representação: Difusa Fronteira
Manager: Felipe França Gonzalez
Produção geral: Nina Souza, Grão, Estefania del Valle e Rodrigo Flesch
Distribuição digital: Olga Music e ADA Brasil
Planejamento & Conteúdo de Mídias Sociais: Malfeitona e Sebastianismos
Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar!