DIFUSA FRONTEIRA - Núcleo de Integração Cultural Brasil-América Latina
.......


Audio-Performance
2015







OTRA FRECUENCIA NA VIRADA CULTURAL 2015
Cia BiNeural-MonoKultur


Otra Frecuencia,áudio-performance na qual os espectadores são os performers é destaque do Sesc Vila Mariana na Virada Cultural, ficando em cartaz até 11 de julho.

Sejam convidados a sentar-se à mesa e emplacar uma experiência conjunta poruniversos paralelos. Otra Frecuencia – Audio-Performance para dois é umainstalação performática. Os atores são os próprios espectadores que em parempreendem viagens bem diferentes ousando mudar a sua percepção de mundo acada instante. Para entrar, basta colocar o fone de ouvido e apertar “play” noreprodutor de mp3. A partir disso, cada espectador/ator transitará por vivências deum personagem virtual, cada um com uma missão a cumprir.

BiNeural-MonoKultur
É um grupo performático fundado em 2004 por Christina Ruf (Alemanha) e ArielDávila (Argentina) com objetivo de investigar formatos artísticos que intervenhamno limite da realidade com a ficção. Seus trabalhos experimentam com espaçosnão convencionais e com o cruzamento de diferentes disciplinas o grupo trabalhadesde 2007 no Brasil em parceria com a Difusa Fronteira.

20 de junho
SESC Vila Mariana
das 18h às 24h

21 de junho ao 11 de julho
Quarta à sexta , das 18h30 às 21h30
Sábados das 17h30 às 20h30
Exceto feriado, dia 9 de julho

Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, São Paulo

Mais informações: clique aqui



Para ver mais vídeos: clique aqui






VOLTAR PARA A HOME
Website por
.