DIFUSA FRONTEIRA - Núcleo de Integração Cultural Brasil-América Latina
.......


Arte Cênica e Sonora
2015







OTRA FRECUENCIA - Audio performance para dois
BiNeural MonoKultur (Alemanha/Argentina)


áudio-aventura recheada de suspense, clima noir e ficção cientifica, Com criação do núcleo BINEURAL MONOKULTUR (ALE/ARG), Direção de Arte e Concepção do espaço cênico assinada por Nataly França Mamede e Produção da Difusa Fronteira.. Opúblico é convidado a participar de uma experiência sonora ficcional que transita por vivências de quatro personagens virtuais.Os atores são os próprios espectadores que em par empreendem viagens bem diferentes ousando mudar a sua percepção de mundo a cada instante. Para entrar, basta colocar o fone de ouvido e apertar “play” no reprodutor de mp3.


OTRA FRECUENCIA - Audio performance para dois
BiNeural MonoKultur (Alemanha/Argentina)
Direção de arte: Nátaly França Mamede
SESC VILA MARIANA - Estreia na programação da VIRADA CULTURAL 2015

Sejam convidados a sentar-se à mesa e emplacar uma experiência conjunta por universos paralelos. Otra Frecuencia – Audio-Performance para dois é uma instalação performática. Os atores são os próprios espectadores que em par empreendem viagens bem diferentes ousando mudar a sua percepção de mundo a cada instante. Para entrar, basta colocar o fone de ouvido e apertar “play” no reprodutor de mp3. A partir disso, cada espectador/ator transitará por vivências de um personagem virtual, cada um com uma missão a cumprir.

BiNeural-MonoKultur
É um grupo performático fundado em 2004 por Christina Ruf (Alemanha) e Ariel Dávila (Argentina) com objetivo de investigar formatos artísticos que intervenham no limite da realidade com a ficção. Seus trabalhos experimentam com espaços não convencionais e com o cruzamento de diferentes disciplinas o grupo trabalha desde 2007 no Brasil em parceria com a Difusa Fronteira.

INSTRUÇÕES
Otra Frecuencia – Áudio performance para dois

Áudio performance interativa onde o público, em par, escuta instruções de quatro personagens de ficção. Um jogo cênico que combina suspense, intriga policial e ficção científica.

Duração: 40 minutos
A cada 10 minutos,2 pessoas receberão um aparelho de mp3 conectado a um fone de ouvido para iniciar o seu trajeto pelas mesas dispostas na aérea de convivência.
Recomendado a partir de 12 anos
É imprescindível estar neste local com pelo menos 10 minutos de antecedência do horário marcado no ato da inscrição, caso contrário o participante poderá perder a sua vez.





Conceito, roteiro e direção: Christina Ruf e Ariel Dávila( BiNeural-MonoKultur).
Vozes: Carlos Morelli, Manuela Afonso, Ieltxu Martinez Ortueta, Vanessa Bruno.
Design sonoro e música: Guille Ceballos
Tradução para o português: Daniel Gonzalez Xavier
Produção no Brasil : Felipe França Gonzalez, Daniel Gonzalez Xavier,Paula Rocha, Bel Rodrigues, Sérgio Saribera e Luísa Rodrigues.
Produção Geral: Difusa Fronteira www.difusafronteira.com.br


Do dia 20 de junho de 2015 ao dia 11 de julho de 2015 sendo dia 20 de junho das 18h às 24h.
Demais dias, de quarta à sexta , das 18h30 às 21h30 e sábados das 17h30 às 20h30. Exceto feriado, dia 9 de julho.
Local: Hall dos Elevadores (Térreo) - Sesc Vila Mariana
Grátis

Até 11 de julho de quarta à sexta, das 18h30 às 21h30 e sábados das 17h30 às 20h30. Exceto feriado, 9/07
Gratis
Sesc Vila Mariana
SÃO PAULO







VOLTAR PARA A HOME
Website por
.