DIFUSA FRONTEIRA - Núcleo de Integração Cultural Brasil-América Latina
.......


Cia Alegro Andante (Argentina)



HAVINNI E CATASTROFA:O RISO NUNCA É UM FIM...
Com a Cia Alegro Andante

A história de dois palhaços que um dia resolvem colocar sua casa sobre quatro rodas para se aventurar pelo mundo em uma viagem circense. Através de diversos tipos de malabares e equilíbrios, com bolhas gigantes, um monociclo inquieto e diabolos que não param de girar, Havinni e Catastrofa, os dois palhaços do Alegre Andante, criam situações clownescas e hilárias para entender a razão de um mundo totalmente maluco. Direcionado para toda a família, com muito humor e com o lema ‘afortunado é o homem que ri de si mesmo’ eles demonstram que o riso é a menor distância entre duas pessoas.

Alegre Andante formada por Florencia Ferreyro e Javier Cufré, surge em 2008 como continuação do grupo ‘Mimosyando’, da qual Javier é fundador. Ambos têm formação em circo, mímica e teatro e usam o clown como integrador destas disciplinas.

Desde 2010, a companhia percorreu por mais de 20.000km em diferentes povos e cidades da Argentina e do Brasil. Participaram das seis versões do Festival de Circo e Espectáculos de Calle “Hazmereir” , na Feria Provincial de Libro de Santa Cruz, no 20°Festival de Teatro de Curitiba e no 1° Festival de Circo de Calle “Circohué”.


Ver a relação de artistas ......Voltar para página principal

Website por
.